top of page
Manual Salve Rainha_curva.png

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo de troca para produtos é de até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento, através de contato pelo email

Contato@salverainhaloja.com.br. Nós trocamos qualquer produto no prazo, respeitando a política de trocas.
 

Itens danificados não poderão ser devolvidos nem trocados. Para devolução ou troca, os produtos devem ser enviados em sua embalagem original. O envio para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente, mas a entrega do novo produto fica a cargo da Salve Rainha.

No caso de troca, o prazo de entrega do novo produto será de 15 a 30 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto a ser trocado. Para dúvidas sobre troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo email contato@salverainhaloja.com.br ou pelo telefone (21) 999039343.

As peças devem estar acompanhadas do Certificado de Garantia e o número do Cupom Fiscal.

A troca se fará por outra peça de mesmo valor (a escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

Importante: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Salve Rainha entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Salv Rainha reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

E MAIS…


Itens danificados não poderão ser devolvidos nem trocados.

Para devolução ou troca, os produtos devem ser enviados em sua embalagem original.

O envio para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente, mas a entrega do novo produto fica por nossa conta.

Para dúvidas sobre troca ou devolução, entre em contato pelo email contato@salverainhaloja.com.br ou pelo telefone(21) 999039343.

bottom of page